terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases engraçadas

 •  Quem nunca colocou alguma coisa no carrinho do mercado, sem os pais saberem, não sabe o que é ser ninja
 •  Saudades de quando minha maior responsabilidade era cuidar de um feijãozinho no algodão
 •  "eu só rezo pra ficar bem" ME DIZ, QUEM É QUE REZA PRA FICAR MAL???
 •  Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser!
 •  quem nunca cortou o cabelo de um(a) boneco(a) não sabe o que é se achar um cabeleiro
 •  quando eu era criança e alguém pedia 1 adesivo eu sempre falava: "só não pode esse esse esse e esse ah e esse aqui tbm" tipo quase todos kkk
 • disfarço ciúmes com: "vai lá no fulano vai..."
 •  jogou um +4 no uno pra mim e agora vem falar de amor
 •  1 mania: socar o controle remoto quando ele não funciona
 •  a pessoa fala "how are you?" e na legenda aparece "que vontade de comer 1 churros de doce de leite com granulado e molho de tomate"
 •  2005: "me passa seu orkut" "www.orkut.com/home" "ué, apareceu o meu" "mas eu mandei o meu!" "pera, vou te mandar o meu: www.orkut.com/home"
  • é legal mandar indiretas pra gente que nem existe e perceber que a carapuça serviu pra pessoas de verdade. adoro fazer isso.
  • professor: porque vc nao ta fazendo? eu: voce apagou onde eu tava
 • segunda = depressão / terça = solidão / quarta = tristeza / quinta = expectativa / sexta = alegria / sábado = alívio / domingo = desespero








KKKKKKKKKKKK. Euri . E vcs ? Comentaa ! 2 beijos :*  •

Nenhum comentário:

Postar um comentário